LUTO

26 de junho de 2009

Não sei se você, assim como eu, se sente acima de tudo “estranho” com a morte de Michael Jackson, sobre a qual você já deve estar cansado de saber sobre, pelo sensacionalismo da imprensa, pela internet, etc.
Me sinto estranha porque, quando nasci, Michael Jackson já estava aqui, e a sensação é que pra sempre permaneceria, como o eterno Rei do Pop. Sei lá, parece que pessoas como ele, Madonna, David Bowie, Cyndi Lauper, Prince, Cher, e afins, são imortais, né? Mas não são, infelizmente!
Não estou noticiando nada atrasado, pois não é meu papel! Mas como um blog de cultura pop, o mínimo que podia fazer é prestar minha homenagem também. Não é pra se interar não, entrar nessa “vibe” We ♥ Michael Jackson que tomou o mundo, inclusive a imprensa, que em alguns casos parece ter esquecido completamente do “Bicho Papão Jackson” que ajudou a criar, e em outros, insiste em lembrar exageradamente. A que vos escreve mesmo, nem gostava muito, apesar de não negar sua genialidade.
Enfim, ele morreu, não posso fazer mais nada. Mas adimito, tudo isso é muito estranho!

0 rabiscos: