Beijos

2 de maio de 2009

Aposto que muita gente aqui já foi forçado a ficar com alguém. Tipo, 'eu só fico com fulano se você ficar com siclano'. Agora imagina um gay, ser forçado a ficar com uma mulher, só porque o outro gay não queria ficar com a outra pessoa. Vamos organizar isso. Estava eu e mais 5 gays conversando. Dai, fulano falou pra siclano ficar com beltrano, e siclano disse que só ficava com beltrano se fulano ficasse comigo. Mas, como fulano vira do avesso quando quer alguma coisa, ele me disse 'vamo bee?'. (ps: Fulano é lindo, e segundos antes da proposta eu me imaginei ficando com ele.) Antes de responder, meu queixo desceu três metros, e só então falei 'vambora bee'. Ficamos, e o segundo casal também. Agora, pra quem leu o post anterior deve estar me achando uma bitch, sem ter o que fazer da vida, e ainda por cima daquelas que consegue o que quer só de pensar naquilo. Quem me dera. Sou uma relez mortal no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas. E depois desse acontecimento, e o da semana passada, eu cheguei à uma conclusão: A maioria dos gays são desperdícios da natureza. FATO.

2 rabiscos:

Pipoca disse...

Sua bitch!

Tainã disse...

Bitch nada Pipoca. A senhora que é! Você acha que eu não vi você dando uns amassos lá na Matriz? Me erra beesha!