Bitch of luxury

11 de maio de 2009

Fim de semana? O meu parece que durou menos 30 minutos. Só o tempo de lembrar tudo o que aconteceu comigo. Devíamos ser um grupo de vinte pessoas numa praçinha sem graça. Uma garrafa de coca cola e vodka fortíssima, drag music e hormônios a flor da pele. Subimos para um local mais reservado. Eu, colocadíssima já de início, caçando horrores, e como sempre, abrindo a noite. Foi aí que começou tudo. Onde quer que a gente olhasse tinha gente se beijando. Beijo de dois, de três, de quatro e de cinco. Putaria pra falar a verdade. A maior parte bêbados, sem ter nem noção do que estavam fazendo. Depois de algumas horas em meio aquela bagunça, carreguei um amigo até outro lugar comigo. Tinha que resolver dois bafões. Encontrando esse amigo, assisto logo de primeira uma briga. Era pé voando pra tudo que é lado. Eu, como estava por dentro do bafão, do qual eu não tenho motivo para descrever, não sabia se sentava e ria assistindo a briga, ou se separava os dois. Deixei acontecer, até que outros dois entraram no meio para separar. Para evitar que qualquer outra coisa acontecesse, chamei meu amigo que estava batendo no outro pra brincar de verdade ou desafio com o resto da turma (que eu não sei da onde surgiu, que horas chegou e nem como nos encontrou). Fomos, meio a essa brincadeira, surgiu outra putaria, tal putaria que saiu dos beijos e foi parar em outro nível. Eu só sei de duas coisas: Passaria a noite toda lá se fosse necessário e daria tudo pra acontecer denovo. E para os fanfas de plantão aqui do blog, que sempre me perguntam sobre o fim de semana, com quem eu fiquei e com quantos eu fiquei: O fim de semana foi mara e eu fiquei com onze, só não lembro o nome de todos. I'M A BITCH OF LUXURY.

6 rabiscos:

Pipoca disse...

A bitch da foto é você?

Tainã disse...

Yes, it's me...

Unknown disse...

tá liinda a foto..
:)

Tainã disse...

Valeu amor!

Marilis Dutra disse...

adoro seus posts
esse ta muito legal

bjss

Tainã disse...

vlew, vlew'