Pam sz'

22 de maio de 2009


Eu fico imaginando como uma pessoa consegue ser palhaça o suficiente pra fazer 4 pessoas rirem durante 2 horas... Bom, eu conheço uma pessoa assim, que me fez rir um bom tempo hoje. Por causa disso ganhou essa montagem (acima), grande afeição da minha parte (o que é complicado) e um apelido: Bonequinho da Coca Cola. Pam, ainda vamos escrever histórias pra contar pros nossos netos, sacas? Sentar em rodinha com os amigos e rir de tudo que a gente já aprontou. E quem sabe um dia [piada interna] eu ainda possa comer minha sobremesa [/piada interna] com você.

2 rabiscos:

Nonna_x disse...

pode ter certeza amor, que nossos netos vao amar nossas historias *-*'
sim, vamos comer a sobremesa :9
teamo já amr s2

Tainã disse...

OOOOWN' eu vou comer minha sobremesa!
E concerteza vou contar pros meus
netos depois... (66'
Tbm te amo já amoour!