Inesquecível - Parte 1

6 de setembro de 2009

Eu me lembro quando a gente se conheceu naquela praça suja da cidade. Você me chamou a atenção pela esponataniedade. Tinha um sorriso lindo nos lábios, conversava com todo mundo, enquanto eu tentava controlar a minha raiva sentada num canto. Não me recordo o porque da raiva. Acho que era de alguém insignificante. Desde então a gente começou a conversar. O sorriso cada vez me encantava mais. Você me considerava uma irmã. Mas na noite de ontem o alcool não me deixou esconder o desejo de te ter, nem que fosse só por alguns instantes. Eu lembro da gente encostado na parede do banheiro feminino. Quando me perguntou se eu não iria mais insistir naquilo, me atrapalhei toda. Não imaginava que iria conseguir. Então você me puxou para uma das cabines do banheiro. Nem lembrei de fechar a porta, só chutei. Naquele momento eu esqueci de tudo. Só lembrava de você, da sua boca e da música que tocava. Não sei o nome da música, mas a que tocou depois vai ficar marcada eternamente na minha memória. Otherside, Red Hot Chili Peppers... "Derramei minha vida em um copo de papel, o cinzeiro está cheio e estou falando demais, ele quer saber se ainda sou uma vadia, preciso levar para o outro lado". O fim da festa passou arrastado, com a gente dançando como loucos, pedindo músicas ao DJ cat que estava lá. A minha felicidade me permitia dançar o resto do ano, mas o meu corpo já estava reclamando. Resolvemos vir embora. Você veio dormir na minha casa, pertubando meu sono com sonhos ilícitos. Quando acordei e vi que você ainda estava lá, deitado no colchão ao pé da minha cama, lembrei-me de tudo o que aconteceu na noite anterior. A minha vontade era te agarrar ali, mas tive medo. O que importa é que você me fez ter uma noite mágica e inesquecível. Te adoro!

0 rabiscos: