Completamente confusa

12 de agosto de 2009

Acho que depois de tantos anos, tantos desamores, tantas amarguras, tantas reviravoltas, o meu eu passional está de volta. Passei anos pensando ser a pessoa mais forte do mundo, acreditando ser involúvel ao amor de colégio... Hoje estou numa eterna dúvida de que isso seja verdade; Fiz uma brincadeira com um amigo, sei que nunca mais vou me perdoar por isso, quis correr o risco de saber como ele reagiria... Estou aqui, com o coração na mão, batendo aceleradamente, indiciplinadamente, gritando meu erro e, talvez, mais um grande amor. Não sei se é só coisa da minha cabeça, mas eu sei que a menininha 'forte' daqui cedeu... Chorei vendo filme de criança, passei horas sentindo teu cheiro, ouvi velhas canções, senti denovo o poder de asfixia que o amor causa; É como se alguém segurasse seu pescoço bem forte, impedindo a passagem de ar, mas sem te machucar. Eu juro que pensei um bilhão de vezes antes de passar isso tudo pra cá; Não tenho culpa do meu 'modo de expressão' ser silencioso e cheio de letras. Só te peço uma coisa: Seja sincero, prefiro que me perfure por inteiro agora que está só começando, do que esperar isso tudo se perpetuar.

0 rabiscos: