Se fosse sonho

10 de agosto de 2009


Se a vida fosse um sonho, meu desejo seria jamais acordar. Fazer das dores pequenos detalhes; Detalhes que não destroem esse lindo sonho... Onde viajo em pensamentos e busco grandes razões. Os desencontros seriam as pontes que me conduziriam para realização de meus desejos. Esse sonho seria repleto de sorrisos e as lágrimas seriam desconhecidas. As estrelas iluminariam minha existência e com seu brilho me banharia de esperança e amor. Se a vida fosse um sonho os pesadelos não mais existiriam e a esperança sobreviveria ao tempo... Mas a vida não é formada por sonhos... Sonhar é esquecer os pesadelos reais. Sonhar é acreditar em um mundo perfeito;
Eu sou feito de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, mas continuo vivendo e aprendendo.


Se a minha vida fosse um sonho, eu teria nascido em 1936, seria uma cantora conhecida mundialmente, moraria na Espanha e teria morrido em 1977 num acidente de carro.

2 rabiscos:

Anônimo disse...

opa legal ja estou ali como seguidora =D

Tainã disse...

Eu vi ^^'
Vou começar a colocar meus links aqui
denovo, quando colocar o seu, te aviso;