Parabéns, minha querida amiga!

16 de agosto de 2009

Ontem foi aniversário da Aysha, essa uma aí da foto. A gente se reuniu, compramos pizza, refrigerantes e fomos pra Área 51. Eu nunca tinha ido lá... Quando descobri que ia ter de passar por um portão imenso, quase desisti. Teve gente que pulou, teve gente que passou por baixo, foi uma bagunça até todo mundo conseguir passar o portão. Passado o portão, escuridão total. Eu não conseguia enchergar quase nada na minha frente. Era só mato, terra e mais mato. Morrendo de medo de achar uma cobra no meio do caminho, a gente seguiu para o galpão abandonado. Já tinha gente lá dentro. Haviam acendido uma fogueira pra todo mundo se enchergar e, também, pra aquecer um pouco o local. Cumprimentei quem eu conhecia. Então vi, parado perto do fogo, sozinho, o namorado dele. Calcei a cara e fui falar tudo que tinha pra falar... Eu tinha que esclarecer as coisas. Comecei sutilmente, e notei que ele já sabia onde eu queria chegar. Sentamos num canto escuro e continuamos a conversar. Bebi um pouco, quando percebi que estava ficando bêbada, eu contei tudo, morrendo de medo de morrer queimada ali dentro por ele. Ele riu de mim, disse que, como eu contei pra ele, sem maldade nenhuma, ele não ia fazer nada. 'Ufa, ainda estou viva'. Continuamos curtindo aquela coisa punk, que era a Área 51. Roubaram uma de nossas pizzas. Eu já não estava mais ligando pra nada, o que me interessava estava resolvido. Passado um tempo a gente resolveu vir embora. Mais mato e terra. Meu braço todo arranhado de passar em baixo do portão, a roupa imunda, as pernas doíam. Eram 2 e meia da manhã ainda. Fomos para a praça. Rimos HORRORES com as bee bebadas no local. Quando vi, eram 4 da manhã; Um único pensamento me deixava apavorada: 'Minha mãe vai me matar'. Estavam todos com fome, então fomos à uma lanchonete. Paramos na pracinha, comemos e então, finalmente, viemos embora. Bom, minha mãe não me viu chegar, a noite foi MARAVILHOSA, e eu nunca vou esquecer esse dia. Ah, PARABÉNS AYSHA, MINHA TRAVA QUERIDA!

0 rabiscos: