Escrito em 14/08/2009

16 de agosto de 2009

Acho que hoje eu teria motivos o suficiente pra querer me matar. Não o fiz, ainda, porque estou com a cabeça cheia. Preciso de tempo pra pensar, inteligência acima do normal pra concertar os erros e muito sangue frio pra te olhar nos olhos mais uma vez.
Os olhares puros não existem mais; Agora você sabe de tudo. Não tenho mais onde me esconder, porém, motivos para tal, encontro aos montes.
A minha força se foi junto com os olhares puros, a minha pose se foi junto com os tratamentos formais, mas o meu amor... Ah, o meu amor... Esse voltou com mais força do que nunca, e eu não o esperava.
Sei que nos conhecemos à pouco, que ainda não sabemos nada um do outro, mas você, com seu jeito recluso de ser, com o seu jeito 'menininho de escola', com o seu cabelo desarrumado, com o tom da sua voz, com o seu cheiro, com o jeito que você me trata, me encantou.
Eu não sei mais o que fazer... Só sei que algo grande vem por aí... Será amor ou confusão?

0 rabiscos: