Amigo

18 de fevereiro de 2010



Eu tenho um amigo que, não sei nem o porquê, com quem preciso falar, chorar, desabafar, sofrer e entender como é viver. Tenho um amigo para conversar, um amigo para passar o tempo, pra dizer o porque do coração doer e da alma estar ferida. Tenho você, pra contar o que se passa na minha cabeça, pra que me entenda sem me julgar. Tenho um amigo e esse amigo é você, Fel Galak, meu Nathaniel, minha Serena. Porque é com você que as coisas acontecem, é você que presta atenção a cada movimento meu, a cada passo, me ajudando a seguir o caminho certo, me ajudando a levantar quando eu desmorono. E é você que eu procuro quando preciso, é você que me faz sorrir quando meu astral está no chão, é você que ri das minhas piadas sem nexo, é você que tem os sonhos mais doidos comigo, é você que vai me derrubar na porta da Starbucks no meio da neve em Londres, é você que vai chorar comigo quando entrar no salão comunal da Grifinória e depois nas masmorras da Sonserina, é você que xinga a Bella estúpida comigo, é você que chora por mim no meio da praça de madrugda, é você que me escuta nos momentos mais difíceis, é você que me aconcelha quando eu pareço agir errado, é você que pula carnaval comigo a noite inteira e me faz dançar o tempo todo. Fel, você é muito mais do que um dia eu poderia ter sonhado ter na minha vida. Você é meu amigo.

0 rabiscos: