Blood and passion

8 de fevereiro de 2010


Eu olhei para os olhos dele. Eles pareciam sem fundo. Ele estava em pé tão perto de mim que eu podia sentir o calor do corpo dele, o que me fez suprimir um calafrio de uma repentina onda de um desejo proibido. Me sentindo repentinamente corajosa, eu continuei. Ele não disse nada por um momento. Então, devagar, ele se aproximou e passou um dedo pela linha continua do meu maxilar. Eu queria tremer com o toque dele, mas não podia me mexer. Ele não fez movimento nenhum para se aproximar de mim, então por trás da pura e estranha inquietação, como se eu não estivesse morta de medo um segundo atrás, eu dei nos ombros indiferentemente, e me abraçei a ele debaixo da árvore. O toque dele me deixou ridiculamente frustrada e tentei recuperar meu bom senso. Ainda olhando nos meus olhos, ele levantou suas mãos para acariciar meus ombros. Eu estava usando minha jaqueta favorita de camurça preta e o corte que me servia perfeitamente. Debaixo disso eu usava uma blusa púrpura. Eu comecei a tirar a jaqueta. Ele estava parado muito perto de mim, na frente e no lado. Ele pegou com sua mão direita o colarinho da minha jaqueta e com seus dedos, deslizou para baixo dos meus ombros para ficar rente de meus cotovelos. O olhar nos olhos dele tocaram a mulher dentro de mim, acordando ela, e enquanto essa nova eu acordava, encontrei a calma e confiança em mim mesma que raramente encontrei antes. Devagar, eu passei o ombro da minha camiseta por cima dos ombros para que se juntasse a minha jaqueta. Então, ainda olhando ele nos olhos, eu tirei meus longos cabelos do caminho, levantei meu queixo, e virei ligeiramente meu corpo, dando a ele uma clara visão das costas dos meus ombros, que agora estava completamente nu a não ser pela fina linha das costas do meu sutiã. Ele continuou a olhar nos meus olhos por vários segundos, e eu pude sentir o frio ar da noite e a caricia da quase lua cheia da pele exposta do meu peito, ombro e costas. Muito deliberadamente, ele se moveu para mais perto de mim, segurando meu ante braço enquanto olhava nas minhas costas e ombros. A proximidade dele não estava ajudando meus nervos. As sobrancelhas dele se enrugaram em confusão e então, ele sorriu. Eu senti minhas bochechas a começarem a ficarem quentes. Ele sempre me fazia sentir tão adulta, tão mulher. Ele deu um sorriso quente e eu juro que podia sentir o calor contra a minha a pele. Deus, ele fez meus dedos dos pés formigarem. Quando a mão dele passou pelo lado do meu rosto, eu achei que fosse derreter entre os galhos do enorme carvalho. O toque dele fez meu corpo formigar e eu ficar tonta. O polegar dele acariciou suavemente as minhas bochechas. Estávamos nos olhando nos olhos mais uma vez, e eu me senti perdida neles. Ele era tão insanamente bonito e tão mais velho que ele me fazia sentir ao mesmo tempo incrivelmente atraída por ele e morta de medo de estar lidando com algo muito alem do que eu já experimentei, e que facilmente podia fugir de controle. Devagar, eu toquei o queixo dele, virando o rosto dele de volta para mim, de modo que pudesse ver meus olhos. Então emoldurou meu rosto em suas mãos, para que seu polegar ficasse próximo do meu lábio e seus dedos tocassem meu cabelo. Ele reivindicou minha boca e ao mesmo tempo eu senti como se ele tivesse reivindicado meu corpo e alma. Quando ele me beijou não houve nenhuma hesitação desconfortável da qual eu estava acostumada. Os lábios e língua dele me disseram que ele sabia exatamente o que ele queria e também como conseguir. E uma estranha e mágica coisa aconteceu comigo. Eu não era mais apenas uma garota quando o beijei de volta. Eu era uma mulher, madura e poderosa, e eu sabia o que eu queria e como conseguir também. Quando o beijo terminou nós dois estávamos respirando com dificuldade. Ele ainda segurava meu rosto, e ele se afastou apenas o suficiente para que pudéssemos nos olhar nos olhos de novo. Devagar, eu espalhei meus dedos para que eles pudessem deslizar por seu pescoço onde sua camisa estava desabotoada e tocar sua pele nua. Ele tremeu e eu senti o tremor dentro de mim. Ele me beijou de novo. Dessa vez os lábios dele foram doces, quente e muito, muito gentis. Eu me inclinei nele, levantando minha cabeça, e ele se abaixou, colocando seus braços ao meu redor e me beijou até que achei que o topo da minha cabeça fosse explodir. Eu senti meu corpo ficar pesado quando ele me beijou no pescoço, seguindo o caminho da minha clavícula até meus ombros. Então eu percebi o que ele estava realmente pedindo e uma onda de medo passou pelo meu corpo. Eu busquei ar e saí estranhamente dos braços dele. Ele se moveu até mim, e eu achei que fossemos nos beijar de novo. Ao invés disso ele tocou meu rosto, brevemente me acariciando. O toque dele me fez tremer e ficar sem ar. Ele me fez sentir frio e calor, assustada mas totalmente adulta e sexy, tudo ao mesmo tempo. Aos poucos, tirou suas roupas e eu o ajudei. Tudo o que eu sabia era o que eu tinha que fazer com ele. Tudo era calor e sensações e desejo. A mãos dele e boca estavam em toda parte e ainda sim eu não conseguia ter o bastante dele. Então aconteceu. O batimento cardíaco dele estava na minha pele e eu podia sentir meu pulso batendo com o dele. Eu podia sentir a paixão dele junto com a minha e ouvir o desejo dele rugindo dentro do meu coração. Minha respiração estava ficando mais rápida e dificil. Ele virou para eu ficar debaixo do corpo dele. Meus lábios encontraram os dele de novo, e fizemos amor até nosso mundo explodir em sangue e paixão.

0 rabiscos: