Eu quero Think Geek!

4 de fevereiro de 2010

Pessoas, descobri esse site ontem: Think Geek. Graças a minha internet maravilhosa, só consegui postar agora. Mas vamos ao que interessa, né? Nesse site vende-se de tudo, tudo mesmo, o sonho de qualquer geek. Lá tem desde bebidas muito estranhas até camisetas super geniais. Pena que ainda não tem uma filial brasileira, porque os preços estão bem legais, mas o frete pra cá deve ser uma facada. Eu separei alguns dos produtos pra mostrar pra vocês, e se quiserem me dar algum deles, eu agradeço!

Comes e bebes:

Blood! I like! (Sério.) Aparência de sangue, cor de sangue, embalado como sangue, mas não é sangue. Isso é um energético muito estranho para aqueles, que como eu, são adoradores de vampiros e seres noturnos que curtem uma chacina. Simplesmente adorei, não vejo a hora de experimentar um desses. E você?






Quem nunca viu um daqueles jogos mundialmente conhecidos, onde você tem que beber uma poçãozinha vermelha com uma cruz desenhada pra se reanimar? A Think Geek trouxe a conhecidíssima poção de vida para a realidade, mas essa só serve como um energético. Por enquanto...



Quem já ouviu a música Feliz cumpleaños do RBD? É aquela que eles cantam que vão comer o coração do aniversariante. (Eu sei, é bizarro.) Mas esse doce com formato de um coração real é muito interessante, sabe porque? Ele sangra quando é mordido. Alguém quer um pedaço?







Utilitários de computador:

Não, isso não é um daqueles bonecos que se coloca em cima da geladeira no natal, e sim um pen drive super divertido. Ele acende os 'olhos' quando é conectado à um computador e você pode escolher com quanto de memória quer o seu. Achei super cute!






O que será isso? Um pássaro? Um avião? O super-homem? Não, isso é um scanner portátil. É isso mesmo, aquela máquina imensa que você tem na sua mesa pra passar arquivos para o computador foi, por fim, diminuída até um tamanho portátil. Legal não é?







Roupas e acessórios:


Essa bolsa é super style. A imagens impressas nela formam um raio-x do que poderia estar dentro dela, mostrando objetos muito peculiares. Tem até uma arma ali dentro! Simplesmente adorei!





Sabe aqueles dias que você acorda com o ovo virado e quer mostrar ao mundo seu humor para que as pessoas mantenham distância? Essa camiseta é um ótimo modo de fazer isso!






Tem coisa mais chata do que entrar em alguma loja, supermercado ou qualquer coisa do gênero e ser incomodado por outras pessoas que pensam que você trabalha ali? Eu adorei essa camiseta, simples e direta. Você nem precisa dizer nada, só deixe a pessoa ler e torça para que o infeliz entenda inglês. (I don't work here. / Eu não trabalho aqui.)





Objetos interessantes:

Eu juro que quando vi esse pote de mel com uma luz azul dentro me lembrei de Harry Potter. Parece o feitiço que a Hermione usa pra criar chamas azuis que podem ser colocadas dentro de potes e carregadas de um lado pra outro. Simplesmente adorei!







E, por fim, as famosas lâmpadas noturnas. Aquelas que a gente coloca no quarto das crianças de noite. Mas essa é um mini aquário 3D com águas-marinhas nadando de um lado pra outro. Isso deve criar um efeito incrível no escuro!





Bom, estou esperando ansiosamente meu saquinho de sangue energético chegar. Divirtam-se!

0 rabiscos: