Projeto McFancy

2 de fevereiro de 2010

Já imaginou a rede de fast food mais famosa do mundo ganhando embalagens chiques e pomposas? Foi isso que fez a Access Agency ao criar o projeto Mc Fancy, que trouxe para as tradicionais embalagens do McDonald’s um toque fashion com o logo de algumas das marcas mais desejadas de todos os tempos.

O conceito partiu da criação de lanchonetes temporárias do McDonald’s que seriam lançadas nas principais Fashion Weeks ao redor do mundo. Para fazer jus ao espaço glamuroso, chique e discreto, as comidas tradicionais da rede foram embaladas de um jeito inesperado, exibindo os logotipos da Hermés, Gucci e a famosa estampa da Burberry. Os deliciosos sundaes, que levariam a assinatura de Paul Smith, ganharam uma releitura vintage que lembra o design de um lindo cupcake.



Fritas by Gucci, sundae-cupcake de Paul Smith e o tradicional hambúrguer com a estampa chique da Burberry. Ja imaginou?

Quem não gostaria de comprar uma batata frita com um toque, digamos, mais sofisticado? Tudo a ver com o lifestyle do povo que frequenta as semanas de moda!

0 rabiscos: